5 temas para quarto de bebê.

Oi gente lindaa! Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem Graças à Deus!

Nesse post eu trouxe um assunto muito legal, que pode ajudar muito as mamães na hora de decorar o quarto do bebê. São 5 temas muito lindos, porém de  fácil execução, pois conta com etapas que podem ser facilmente elaboradas através de DIY.

Por exemplo, uma parede que pode ser decorada com tecido, pintura em stencil ou a mão livre, ou de maneira muito, muito fácil meesmo, com um simples papel adesivo recortando figuras, e o que é legal que são quartos que servem tanto para menina quanto ara menino, e mesmo quando seu filho crescer ele vai continuar usando. Algumas idéias logo abaixo nas imagens, e o vídeo explicando cada tema você assiste Aqui!

Entre outras coisas que você mesmo pode fazer, e sentir a sensação de dizer: "foi eu que fiz". ;)

Espero que gostem um beijo e até a próxima!!


Tema geométrico com parede pintada em formas geométricas e bolinhas de papel adesivo.




Tema de nuvem: com pintura com stencil ou à mão livre.


Tema de animais que vc pode deixar sua imaginação voar, com tantos bichinhos lindos pra fazer essa composição.


Tema Natural: onde vc pode brincar com uma decoração mais neutra e super clean,  usando elementos naturais e aconchegantes, como cordas de sisal, madeiras, troncos, e aquela plantinha super fofa!


 Decoração lúdica: um tema super infantil e colorido, que propicia a mistura de vários elementos sem interferir na harmonia da decoração. Nesse tema é permitido, muitas cores, personagens, e acessórios,  para estimular a criatividade do seu bebê.



E pra facilitar o seu entendimento temos um vídeo muito dinâmico no canal pra te ajudar a entender