DIY Decoração de parede

Olá para todos!
Nesses dias eu estava pesquisando mais uma vez sobre decoração, e notei que em um ambiente o que mais faz a diferença são as paredes. depois que escolhemos as cores e como vamos decorá-las, todo o restante flui e a decoração segue de vento em poupa.
Como sou apaixonada pelo Pinterest, salvei algumas idéias bem legais de DIY para paredes que podem ser feitos em qualquer lugar da casa, desde quartos infantis até quartos de casal, ou até mesmo áreas externas. Vamos lá, porque as imagens são muitos inspiradoras!


Pintura Geométrica + adesivo.

O material necessário, nada mas é do que o usado em pinturas de parede: tinta e fita crepe, para delimitar onde serão aplicadas as cores.
E os adesivos podem ser feitos como na próxima imagem


Adesivos feitos com cortadores e papeis. 


Podem ser adesivos ou não.
Esses cortadores são vendidos em grandes papelarias ou lojas de materiais para artesanato, e contam com uma variedade de figuras.
Você poderá escolher entre muitas figuras e fazer seus próprios adesivos.
Vale muito a pena, investir em desses.

Pintura com seringa.


Essa ideia é sensacional!
para fazer listras verticais na parede, nada mais simples do que usar uma seringa, e as cores que vc quiser para fazer as listras. Vale lembrar que é bom testar antes de fazer, porque precisa ser levado em conta a consistência da tinta.
Mas vale a pena fazer, pois o custo é baixo e o resultado é bem diferente.


Decoração com carimbo.

Essa até as crianças podem ajudar a fazer.
Pode ser feito com carimbos comprados ou feitos com uma esponja de cozinha mesmo.
É só cortar no formato desejado.


Pintura com Stencil.

Umas das pinturas mais usadas em DIY, é feita com Stencil, um tipo de molde encontrado muito facilmente pela internet em qualquer tamanho ou tema. 
O stencil pode também ser feito em casa com acetato ou até mesmo com radiografias antigas, o que requer um pouco de prática poque é recortada com o uso de um estilete.
pode ser usado tanto para figuras simples como a de nuvem, ou para figuras mais elaboradas como na última imagem.

Amei essas imagens, e espero que você também tenha gostado, e que possa colocar essas idéias nas suas paredes o mais rápido possível. Comenta aí se gostou!
Um beijão é até a próxima!