Quase tive que fazer um parto aqui em casa

Gente não imaginam o que aconteceu aqui em casa, na última semana!
Como trabalho com enxovais de bebês, estava aguardando a vinda de uma cliente para buscar seu kit higiene.
Até aí nada de anormal!
Abri a embalagem para mostrar o kit para a cliente e conferir tudo, ela ficou chocada dizendo:" Meu Deus como é lindo, mais lindo do que eu esperava", e de repente ouvi um barulho de agua caindo...a bolsa dela acabava de estourar na minha varanda, e ela ficou sem graça, e disse: "Minha bolsa estourou, eu olhei pra ela e disse calma! Fui correndo pegar uma toalha para ela usar, meu marido pegou uma cadeira, peguei um carregador pra ela usar o celular,e o marido dela, só mexia no celular tentando falar com alguém e passava a mão na cabeça super nervoso.
Ofereci meu telefone para que ele entrasse em contato com o médico e ele não conseguia.

Então falei:" GENTE NÃO VAI ADIANTAR FICAR TODO MUNDOAQUI TENTAN
DO LIGAR, ME PASSA SEUS DADOS, O NUMERO E O NOME DO MÉDICO.
VÃO PARA A MATERNIDADE, E EU TENTO FALAR COM O SEU MÉDICO.

E assim todos concordaram e ela finalmente foi para a maternidade, e em seguida consegui contatar o médico, e tudo deu certo.
O parto estava marcado para o dia 29/05 e adiantou por conta da mudança da lua, que exerce influencia na gravidade da terra.
Estou compartilhando esse fato com vcs , pq achei fantástico, já pensou se eu tivesse que ajudar a fazer um parto?
E pq aqui minhas clientes sempre serão muito bem tratadas, estou pensando até em comprar umas toalhas extras, rsrs!
Foi assim que minha cliente se tornou mamãe pela primeira vez!!💜