Enxoval e Decoração para Bebês e muito mais

Como fazer Mini Jardim reciclando um vaso

Hoje acordei tão inspirada para criar que fui lavar a varanda e o quintal, conclusão: quebrei o vaso de plantas que eu havia reservado para fazer um mini jardim.
Pensa no sentimento que me veio na hora  :D
Foi isso mesmo fiquei felicíssima, finalmente pude colocar a mão na massa e continuar meu projeto do mini jardim só que reciclando o vaso de uma forma muito fofa. Na minha opinião ficou muito mais legal do que com o vaso inteiro, rsrs. 
Eu sempre vejo esse tipo de mini jardim em Blogs de decoração e acho muito lindo, agora posso ter o meu.
 Gente eu juro que foi sem querer que quebrei o vaso.
Usei :
Mudas de suculentas que nem tem necessidade de plantar basta colocar sobre a terra;
Dois vasinhos de mini cacto;
Em uma xícara de café plantei uma muda de um dos mini cactos;
Tintas pva para dar o colorido nas pedras, nos cacos e no vaso;
E dei o toque final com a sapinha 

Não ficou fofo?
                            


E aí achou fácil? 
Então mãos à obra e até a próxima!


Postar um comentário